Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

DDG #94: O assustador futuro do Brooklyn Nets

Postado em 17 de January, 2016

Billy King e Lionel Hollins – o manager e o técnico do Nets – ambos foram mandados embora. Mas a saída dos dois não ajuda o Brooklyn a sair do buraco em que se enfiou. O futuro vai ser cheio de derrotas, e não existem muitos motivos para esperança de que as coisas possam mudar tão cedo.

Em situação mais agradáveis, vemos como apesar da superioridade dos 4 times mais vitoriosos da temporada, eles pouco jogaram entre si. Falta muito jogo difícil na vida de quem pode estar um pouco acomodado.

DDG #94: O assustador futuro do Brooklyn Nets

Antes de mais nada, temos que lembrar que esse episódio foi gravado no sábado e por isso, alguma novidades ficaram de fora.

Uma das notícias que não entrou é de que Joakim Noah, que já estava insatisfeito por seu papel reduzido na equipe de Hoiberg, agora terá que passar por uma cirurgia no ombro que o tirará das quadras pelos próximos 4 ou 6 meses.

Também não falamos da declaração que Kobe deu nesse final de semana. O ala-armador disse que não pretende participar das olimpíadas no Rio de Janeiro, dizendo que agora é a vez dos mais jovens. Uma péssima notícia para nós, que apesar de não acharmos que ele fosse fantástico nos jogos aqui, também gostaríamos de ter a oportunidade de nos despedirmos desse lendário jogador.

Nesse episódio, ao falarmos do nosso monstro da semana, também falamos dos últimos top 10 de 2015. São aqueles de semanas que ficamos sem novos podcasts, mas que você já pode conferir – junto com o resultado desse episódio – na nossa página dos monstros.

Por último, não fique sem assistir essa monstruosidade de jogo de Damian Lillard, com nosso momento preferido dessa semana:
 

E por hoje é só, galera!

Semana que vem voltamos com mais. Se quiser entrar em contato com a gente, deixe seu comentário abaixo ou nos envie um email para: contato@dentrodogarrafao.com.br!