Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

DDG #95 – Parte 1: Sai Blatt, entra Tyronn

Postado em 23 de January, 2016

Na primeira parte do episódio dessa semana, falamos da bombástica notícia da saída de David Blatt do comando em Cleveland. David Griffin deixou claro que a decisão foi dele, mas será que não tem influência nenhuma de LeBron aí no meio?

Para podermos lançar esse podcast hoje, dividimos o episódio em duas partes, e a segunda deve sair nos próximos dias. Fique ligado!

DDG #95 - Parte 1: Sai Blatt, entra Tyronn

No programa de hoje, falamos exclusivamente da situação do Cleveland Cavaliers com o técnico David Blatt. A novela com o técnico já durava mais de um ano, mas as especulações de sua saída pareciam ter sumido durante essa temporada.

Então, fomos pegos de surpresa quando David Griffin anunciou a demissão do técnico, e logo assinou com o substituto – que era assistente de Blatt – Tyronn Lue.

A presença de Lue já era estranha. Ele era a 2ª opção para o cargo principal, atrás de Blatt, e foi contratado quase que como um substituto. O que acabou acontecendo.

Seja como for, a mudança já foi feita, mas não se sabe ainda o quanto isso pode mudar o time em quadra. Estão no meio da temporada, sem muito tempo pra modificações drásticas, e o time já ia muito bem com Blatt. Será que só essa mudança é o suficiente pra esse time ter o necessário para derrotar o Golden State? Não parece.
 

Falamos nesse episódio do podcast de Adrian Wojnarowski, que você pode conferir aqui.

E é isso por hoje. Nos próximos dias a segunda parte do nosso episódio entrará no ar. Tem mais notícias, monstro da semana, os brasileiros, e muito mais!

Até lá!