Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

DDG #96: Final de janela de transferências

Postado em 20 de February, 2016

Chegamos ao fim da janela de transferências na NBA, e todas as trocas que veremos antes dos Playoffs, já foram feitas. Agora faltam poucos jogadores no mercado que procuram uma casa antes de entrarmos no período de conclusão da temporada. A briga está esquentando!

Num episódio diferente de qualquer outro dos 95 do DDG, hoje fugimos de todas as regras de tempo para poder falar de tudo que queríamos. De All-Star weekend à situação de Blake Griffin, o podcast de hoje está recheado.

DDG #96: Final de janela de transferências

Começamos falando sobre tudo que gostamos do final de semana do All-Star Game. A festa acabou sendo mais focada na aposentadoria de Kobe Bryant, que recebeu homenagens e se divertiu ao longo do jogo com maior pontuação da história da NBA.

Tivemos um interessante jogo dos calouros, assim como campeonatos de habilidade e três pontos. Mas quem roubou a cena foram Aaron Gordon e Zach LaVine.

Não deixe de assistir – várias vezes – esse vídeo:
 

O episódio está longo, porque aproveitamos para falar das demissões de Fisher e Hornaceck; Blake Griffin e o Clippers; San Antonio Spurs e Golden State Warriors; Varejão e Tiago Splitter; além de muito mais.

Tem até desabafo de Matteo sobre a atual situação do Chicago Bulls.

Mas antes, recomendamos também que não deixe de conferir a surra de Damian Lillard na equipe do Warriors.

No próximo podcast vamos responder aos emails e as mensagens que recebemos pelo Facebook. Só vocês já nos deram pauta pra um programa inteiro, então queremos fazer direito. Hoje acabou sendo pra correr atrás dos assuntos que ficaram para trás.

Até lá!