Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#1 Boston Celtics – Pré temporada Dentro do Garrafão

Postado em 27 de September, 2014

Está no ar o primeiro episódio da Pré-temporada do Dentro do Garrafão! Esse é apenas o primeiro de uma série de 30 podcasts nos próximos 30 dias. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou aqui mesmo no site.

Começamos falando dos times da divisão do Atlântico, e o primeiro deles é o Boston Celtics.

O Boston teve uma temporada fraca sem Rajon Rondo durante muito tempo, e sem ter mais seus ídolos: Paul Pierce e Kevin Garnett. O time entra em reconstrução nos próximos anos com 9 escolhas de primeiro round do Draft. Mas será que o armador All-Star vai querer liderar um time que não tem previsão para ser bom o suficiente para brigar por um título?

Além disso, falamos sobre o que Avery Bradley significa para esse time, as bolas de três de Jared Sullinger, nossas previsões para o time, e o desejo de ver Faverani nas quadras da NBA.

Como não somos mágicos, algumas coisas ficaram de fora desse episódio. Mais notavelmente uma certa fratura de um armador importante, e essa troca aqui. Felizmente, Rondo parece que deve se recuperar em 6 semanas, de acordo com o Yahoo Sports! Com isso, Marcus Smart deve ser o titular do time nas primeiras duas semanas.

Amanhã, Brooklyn!