Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #7 – Kobe vs MJ e o All-Star Game!

Postado em 13 de December, 2014

Está no ar o podcast Dentro do Garrafão sobre a 7ª semana da temporada regular da NBA! Este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Muito jogo, muita notícia, votação pra All-Star game, Nick Young ganhando jogo, Golden State melhor time da liga… é muita coisa!


Se o vídeo não estiver disponível ainda, até amanhã a noite ele estará online. Mas você já pode ouvir o episódio de hoje pelo Player abaixo ou baixando o episódio.

O OKC Thunder embalou na sua primeira sequência de vitórias do ano, e a dupla Durant-Westbrook tem tudo a ver com isso. E se esse time não tem tido mais problemas com contusões, é o Sacramento que começa a afundar pela falta que Cousins faz. Além disso, Kobe está a 9 pontos de passar Michael Jordan, mas ta criando polêmica no Lakers. E o time de MJ também está indo mal.

Falamos sobre o Charlotte Hornets em mais detalhes nesse episódio, e também sobre o início da votação para o All Star Game dessa temporada, elegemos o monstro da semana, e falamos da semana “não tão legal” dos brasileiros na NBA!

E para você votar no seu time de All Stars, confira o link abaixo:

E que fique aqui registrado o time All Star do DDG!

Time All Star do DDG

E se você curtiu o episódio, compartilhe com os amigos e lembrando que você pode acompanhar o podcast pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes.

Se quiser entrar na discussão junto com a gente, pode deixar seu comentário abaixo ou mande um email para contato@dentrodogarrafao.com.br.

Até semana que vem!


  • daniel

    WestBruto!!!!!!