Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #9 – Brasil na NBA e finalmente Atlanta Hawks

Postado em 27 de December, 2014

Está no ar o podcast Dentro do Garrafão! Podcast do Brasil sobre a NBA, e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Ninguém quer o Josh Smith. Todo mundo quer o Josh Smith. Menos o Detroit Pistons.

Semana #7 do podcast Dentro do Garrafão - dia 20/12 até 26/12
Se o vídeo não estiver disponível ainda, até amanhã a noite ele estará online. Mas você já pode ouvir o episódio de hoje pelo Player abaixo ou baixando o episódio.

Josh Smith foi liberado pelo Detroit Pistons e assinou um contrato com o Houston Rockets. Mas como funciona isso? E o contrato antigo dele? Nós explicamos.

Além disso, falamos sobre o lendário Dirk Nowitzki, finalmente cumprimos a promessa de falar sobre o Atlanta Hawks, tem notícias sobre os jogadores do Brasil na NBA, e tem mooooonstro da semana!

Falando em Josh Smith, ele pode dar muito certo no Houston se fizer mais disso aqui. E é sempre bom um pouco menos disso aqui.

Vídeos interessantes que você pode conferir essa semana são: James Harden atropelando o Portland na segunda feira; o duelo entre LeBron James e Dwyane Wade no Natal (estava com saudades disso); e John Waaaaall!

E, por último, como presente de Natal do Dentro do Garrafão para todos nossos ouvintes, o melhor momento dos jogos de Natal: senhoras e senhores, Matt “Red Mamba” Bonner.

Feliz ano novo para todos! Ano que vem nos encontramos novamente.