Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

DDG na Final – Quem precisa de pivô?

Postado em 13 de June, 2015

Steve Kerr, técnico do Golden State Warriors, horas antes da partida, disse em entrevista que não haveria mudança no time titular de sua equipe. Ele mentiu. Andrew Bogut, o pivô defensivo da equipe, ficou de fora para Andre Iguodala entrar. E durante todo o jogo, o Golden State só teve um pivô em quadra durante pouco menos de 3 minutos. Deu certo, e o time volta pra casa com a série empatada em 2-2.

Este é um episódio da série do podcast Dentro do Garrafão que acompanhará todos os jogos das finais da NBA. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

DDG na final: Quem precisa de pivô?

A grandiosa defesa do Cleveland Cavaliers não funcionou contra um time pequeno e espaçado do Golden State, e a turma do perímetro do time da casa, esqueceu de comparecer na partida. Enquanto isso, LeBron também não encontrava muitos espaços pra jogar, e viu sua equipe o utilizar muito menos ofensivamente.

Agora a série volta pra Oakland, e quem parece estar na frente é o Golden State liderado por Stephen Curry e Andre Iguodala – que tem sido seu melhor jogador.

Matteo durante um pedaço do episódio, deu exemplo de uma sequência do último quarto do jogo, que achamos que é muito mais fácil de acompanhar por vídeo do que por áudio. Então, confira abaixo:

Quem você acha que leva? Deixamos de falar sobre alguma coisa que você acredite ser importante ou falamos besteira? Entre em contato com a gente deixando um comentário abaixo, ou mande um e-mail para contato@dentrodogarrafao.com.br!

Lembrando que o DDG agora também pode ser encontrado no Olingüeto. Caso prefira, você pode encontrar cada episódio das finais por lá.

Até a próxima!


  • Bruno Dassow

    Que jogo 5 foi esse!!! Estava esperando o Curry atuar como MVP e fomos recompensados nesse jogo, kkkkk. Lebron James sem ajuda não é páreo para o Golden State jogando tudo que sabe. Mais um jogo incrível para uma das melhores séries de finais que já assisti. Obrigado por terem lido meu comentário nesse podcast e de novo parabéns pelo podcast. Acaba hoje as finais!