Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#1 Tempo Extra: Miami e Cleveland no Rio

Postado em 12 de October, 2014

Está no ar o primeiro episódio da série Tempo Extra do Podcast Dentro do Garrafão! Tempo Extra são aqueles episódios esporádicos, que só acontecerão em ocasiões especiais, e terão temas específicos que não são incluídos nas séries regulares. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje, Matteo Manes dá suas opiniões sobre o jogo, o que viu de diferente nas duas equipes e compartilha suas boas e más impressões.

#1 Tempo Extra: Miami e Cleveland no Rio. O que aprendemos com o jogo.

Ontem, dia 11/10/2014, a NBA fez seu segundo jogo em solo brasileiro, na casa dos cariocas. Ano passado o Washington Wizards de Nenê enfrentou o Chicago Bulls, e esse ano foi a vez de Varejão e o Cleveland Cavaliers enfrentar o Miami Heat.

O jogo de ontem começou em ritmo lento, desinteressante, mas acelerou quando o banco dos dois times tomaram a quadra. Tivemos a oportunidade de assistir LeBron James, Kevin Love e Shawn Marion com a camisa do Cavaliers, além de Chris Bosh e Dwyane Wade pelo Miami.

Links sobre o que foi citado nesse episódio:

Tem uma opinião diferente? Viu alguma coisa que não foi falada nesse episódio? Deixe seu comentário abaixo para entrar na discussão!

Amanhã voltamos com a Pré Temporada do Dentro do Garrafão, falando sobre o Denver Nuggets.