Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#2 Tempo Extra: Rudy Gay veio pra ficar e Bulls tem ataque?

Postado em 20 de November, 2014

Está no ar o segundo tempo extra do podcast sobre a NBA, Dentro do Garrafão! Tempo Extra são aqueles episódios esporádicos, que só acontecerão em ocasiões especiais, e terão temas específicos que não são incluídos nas séries regulares. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

No bate papo de hoje, falamos sobre o novo contrato de Rudy Gay, os problemas do Clippers, e o Bulls com a 7ª melhor eficiência ofensiva(!!) da NBA. Partiu?

Tempo Extra 2 - Rudy Gay veio para ficar, e o Chicago Bulls tem ataque sim

Atrasamos o episódio de sábado da outra semana e, por isso, prometemos um episódio extra no meio da semana. Então, promessa cumprida!

E os links recomendados desse episódio são:

E se você curtiu o episódio, compartilhe com os amigos e lembrando que você pode acompanhar o podcast pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes.

Se quiser entrar na discussão, deixe um comentário! E agora damos a oportunidade para você também estar no podcast junto com a gente! Deixe um comentário abaixo ou mande um email para contato@dentrodogarrafao.com.br e podemos marcar um bate papo via skype. Show?

Sábado tem mais DDG!