Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#30 San Antonio Spurs – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 27 de October, 2014

Está no ar o episódio final da pré temporada do podcast Dentro do Garrafão! Foram 30 episódios, em 30 dias, cobrindo todos os times da NBA. Amanhã começa a temporada regular da liga, e no final de semana começaremos a temporada regular do podcast. A partir daí, teremos 1 episódio por semana (que será mais longo também) com tudo de mais interessante que rolou na NBA. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Então, vamos logo para o último episódio: o San Antonio Spurs!

O Spurs, que é o time do nosso apresentador, veio de uma temporada arrasadora, quando perderam para o Miami Heat nas finais, depois de 7 jogos. Com a vontade de chegarem nas finais mais uma vez, e alcançar o título que ficou tão perto da outra vez, o San Antonio veio com tudo pra 2013-14 e foi o melhor time da NBA durante a temporada regular. Nas Playoffs, tiveram dificuldades para derrotar o Dallas (7 jogos), mas depois atropelaram a conferência oeste e novamente se encontraram com o Miami Heat. E, em uma das finais menos equilibradas de todos os tempos, foram os campeões inquestionáveis da NBA.

Além disso, falamos sobre Kawhi Leonard e a evolução que o time precisa ver nele; a distribuição de minutos da equipe; Tiago Splitter; e as chances dessa franquia ser novamente campeã.

E pela última vez, deixamos aqui nossos links recomendados: essa matéria falando das chances do Spurs ser campeão, o que seria a primeira vez na história da franquia em que venceu dois anos consecutivos; e essa ótima matéria do SB Nation sobre Kawhi Leonard.

Já os vídeos, recomendamos: todos os melhores momentos do último jogo das finais, e recomendamos que veja inteiro, esse vídeo é sensacional; e esse aqui que é só uma prévia de um programa inteiro que vai ao ar hoje, mas que vale a pena ver por si só.

É triste acabar essa série, mas ela marca o início do podcast Dentro do Garrafão, que acompanhará toda a temporada 2014-15 da NBA – que começa amanhã!

Se quiser ouvir todos os outros episódios, e/ou quiser seguir o podcast daqui pra frente, você pode fazê-lo pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes. Lembrando que você pode entrar na discussão com a gente deixando seu comentário abaixo.

E se curtiu, compartilhe com os amigos! Até sábado.