Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#7 Cleveland Cavaliers – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 03 de October, 2014

Episódio número 7 da pré temporada do Dentro do Garrafão! Completamos uma semana e ainda estamos vivos. Continuaremos na saga de produzir 30 podcasts em 30 dias, um para cada equipe da NBA. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje falamos sobre o time mais esperado, mais mudado, mais superestimado da NBA, o Cleveland Cavaliers!

O Cleveland era pra ser um time que estivesse na briga por uma vaga nas Playoffs. Ou assim algumas pessoas pensavam, mas a temporada foi decepcionante. Agora, após algumas mudanças drásticas nessa equipe, nada menos que uma briga pelo título da conferência é aceitável. LeBron James e Kevin Love se juntam a Kyrie Irving para criar o mais novo “Big 3” da NBA.

Nesse episódio, falamos sobre os problemas no jogo de Kyrie, defesa de perímetro, nosso querido Anderson Varejão, Shawn Marion e nossas previsões para esse time.

Além do nosso programa, recomendamos que dê uma lida sobre a genialidade de LeBron James e quem é David Blatt. Outra matéria interessante é esta sobre Kevin Love no Grantland, e essa outra analisando como os dois, mais Kyrie, devem jogar juntos.

Mas se você só se importa com vídeos, veja a introdução de todos os jogadores do time no dia do treinamento aberto para os fãs em Cleveland, ou só alguns dos melhores momentos da peladinha que fizeram por lá.

Quer entrar na discussão? Deixe sua opinião nos comentários. E, se possível, compartilhe o podcast com os amigos!

Amanhã, Detroit Pistons!