Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #1 – A 1ª semana da NBA e a carreira de Steve Nash

Postado em 01 de November, 2014

Está no ar o 1º episódio da temporada regular do podcast Dentro do Garrafão! Hoje falamos sobre tudo que aconteceu de mais interessante na primeira semana da NBA, de 28/10 até 31/10 de 2014. Este é o primeiro de uma série que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

A temporada já começou com tudo!


Se o vídeo não estiver disponível ainda, até mais tarde ele estará online. Mas você já pode ouvir o episódio de hoje pelo Player abaixo.

Hoje falamos sobre o jogo do San Antonio contra o Dallas; Charlotte contra o Milwaukee; e o Bulls contra o Cleveland. Além disso, destacamos algumas atuações de jogadores como John Wall e Blake Griffin, antes de nomear o nosso monstro da semana, aquele jogador que teve o jogo mais memorável. Depois, falamos sobre as principais notícias da NBA e como foram os brasileiros da liga.

Por último, relembramos a incrível carreira de Steve Nash para fechar o primeiro episódio do Dentro do Garrafão.

Este foi o primeiro episódio da temporada regular, mas já temos outros 30 que você pode conferir aqui no site, nos quais falamos sobre cada um dos 30 times da liga.

E se você curtiu o episódio, compartilhe com os amigos e você pode acompanhar o podcast pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes. Lembrando que você pode entrar na discussão com a gente deixando seu comentário abaixo.


  • Leonardo A. Dos Santos

    Parabéns pelo podcast pessoal! Iniciativa ótima, eu sentia falta de ouvir algum podcast específico sobre a NBA. Escutei alguns episódios antes do início da temporada e sei o quanto de trabalho dá pra fazer uma maratona como essa… Todo o material foi muito bem elaborado. Parabéns!

    Bem, vou continuar secando o Lebron até o fim e na torcida pelos Bulls (pelo jeito vou sofrer um pouco). Em todo caso, como vocês vão fazer para acompanhar a temporada? Apenas pelos canais de TV ou conseguiram o League Pass?

    • Opa, Leonardo, muito obrigado! O Bulls tem tudo pra dar certo esse ano, da pra torcer com tranquilidade hahaha

      Eu não tenho acesso aos canais que transmitem os jogos da NBA pela TV, então uso só o League Pass (que apesar de seus problemas, nunca me deixou na mão). O Lucas costuma assistir na TV quando passa e também tem conta no League Pass para acompanhar por lá.