Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #2 – A 2ª semana da NBA e os atrasos do DDG

Postado em 10 de November, 2014

Está no ar o 2º episódio da temporada regular do podcast Dentro do Garrafão! Hoje falamos sobre tudo que aconteceu de mais interessante na segunda semana da NBA, de 01/11 até 08/11 de 2014. Este é o segundo de uma série que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

A gente atrasa mas estamos aí! Prometemos não fazer isso da próxima vez.

DDG #2 - Semana 01/11 a 08/11

Se o vídeo não estiver disponível ainda, até terça-feira a noite ele estará online. Mas você já pode ouvir o episódio de hoje pelo Player abaixo ou baixando o episódio.

Hoje falamos sobre as dificuldades defensivas e ofensivas do Lakers; o Cavaliers jogando abaixo do esperado; Stephen Curry saindo na frente na disputa pelo MVP, com Harden logo atrás; e, obviamente, não esquecemos de eleger o nosso monstro da semana.

Pedimos desculpas pelo atraso dessa semana (é a primeira vez, vai!) e isso não acontecerá nos episódios de quinta que vem (20/11) e sábado (15/11) dessa semana. Estamos ainda nos adaptando com o novo formato do podcast e queremos melhorar e evoluir conforme o desenrolar da temporada da NBA.

Além disso, ainda estamos procurando a melhor forma de produzir conteúdo extra, além dos podcasts, para o Dentro do Garrafão (como análises dos jogos em vídeo e/ou textos). Caso tenha alguma sugestão, deixe abaixo nos comentários!

E se você curtiu o episódio, compartilhe com os amigos e lembrando que você pode acompanhar o podcast pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes.

Até sábado!