Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

DDG #89: Mudanças no site, Steph continua

Postado em 21 de November, 2015

O nosso site finalmente está completo! Estamos de menu novo, com bem mais opções. Uma delas é a nova página de melhores performances, que contabiliza todos os monstros da semana e os jogadores que entraram no nosso top 10.

Mas se tem uma coisa que não mudou, foi a soberania do Golden State Warriors na NBA. E no episódio de hoje nós falamos sobre vários números surpreendentes dessa equipe; falamos da demissão de Kevin McHale; a semana do Oklahoma City Thunder sem Kevin Durant; diversos triple-doubles; e muito mais.

DDG #89: Mudanças no site, Steph continua

Queríamos começar pedindo desculpas ao Glauber Nemitz. Primeiro porque ele veio cobrar que o nosso “podcast especial” do Cavaliers acabou não sendo tão especial assim (foi mal, Glauber!). Segundo porque na hora de citar o caso no podcast, o agradecimento e o pedido de desculpas ficaram de fora do corte final (perdoa, pfv).

Falando das novidades do site, consertamos o maldito menu. Ele agora tem todas as categorias do nosso podcast (que tem páginas de categoria próprias), além de uma lista completa (tudo numa página) com todos os 89 episódios até aqui. Também incluímos ali as opções do feed RSS, iTunes e Deezer, para você poder escutar na sua plataforma preferida.

Temos uma categoria só com os posts escritos do blog, um campo de busca, e um link decente pras redes sociais. Ou seja, tudo que um blog normal deveria ter, mas o DDG não tinha.

Caso encontre algum erro, tenha uma crítica, ou uma sugestão de novas funcionalidades pro site, fique à vontade para entrar em contato: contato@dentrodogarrafao.com.br

Falando desse podcast em particular, começamos batendo um papo sobre a saída de McHale do Houston Rockets – assunto que já apareceu aqui no blog.

Depois, falamos da sequência histórica que o Golden State Warriors está fazendo, mostrando poder ser um dos melhores times da história da NBA. Não pode deixar de conferir o que esses caras estão fazendo, porque é raro.

O Oklahoma City Thunder também é assunto do episódio de hoje, que sofre com a ausência de Kevin Durant, enquanto Russell Westbrook faz o impossível para tentar vencer. Culpa do jogador, do técnico, ou do resto do elenco? Um pouquinho de cada um?

Lucas nesse episódio citou um crossover que Huertas levou – humilhante – e você deveria ver.

Nosso top 10 da quarta semana de liga é o seguinte: Stephen Curry, Russell Westbrook, Mike Conley, Jimmy Butler, Brandon Knight, Blake Griffin, Carmelo Anthony, Kawhi Leonard, LeBron James.
 

Pera aí. Seu top 10 só tem 9 jogadores.

Calma, galera. Nós precisamos da ajuda de vocês pra decidir quem é o último a entrar nessa semana. As opções são: Kemba Walker e Nicolas Batum.

Se highlights não são a sua praia, abaixo estão os números da semana dos dois jogadores, cortesia do Basketball-reference.com.

Kemba Walker

Nicolas Batum


 
E então, qual vai ser?
 

Quem deveria entrar no top 10 dessa semana?
Kemba Walker
Nicolas Batum


 
Fica valendo de hoje até sábado, dia 28 de novembro, pela manhã.

Grande abraço, galera, e até o próximo episódio!
 


  • Falamos sobre dois incidentes durante o episódio, que não entraram na postagem. O primeiro sendo a cotovelada de Cousins, dando uma suspensão pro pivô (que eu disse ter sido contra o Memphis, mas foi contra o Atlanta Hawks):

    https://streamable.com/thyg

    E o outros sendo da agressão de Jeff Teague contra Nemanja Bjelica, que não foi punido pela liga:

    https://streamable.com/ogi1

  • Wilson

    Ficou ótimo a estrutura do site, ele é bem clean, bonito de ler… Curti muito esse último podecast guys(eu até acho curto), obrigado pelas indicações dos sites que falam sobre o mundo da bola laranja. Gostaria de saber de vocês sobre o Porzingis, sensação do Knicks e se eles terão um ano melhor por causa do mesmo, e mesmo sendo cedo, se ele pode brigar com o Towns com a vaga de calouro do ano. Além dessa, será que o Warriors guentam esse ritmo até os playoffs? Será que o Rose pode sair do Bulls e ter uma super troca ao estilo Love/Wiggins/Bennett(zuera), claro que eu só estou dando pitacos, é sempre bom saber a opiniões de ambos, e com o Patti dos brasileiros, quais estão em piores condições? Sei que está no início, mas, eu não vejo nenhum com papéis relevantes, talvez só o Splitter, no mais, Varejão e Leandrinho vão ter mais “sorte”, será que é bom o Cabloco e o Bebé ficarem na D-League, não vai prejudicar suas potenciais chamadas pra seleção principal. Desculpa o textão de facebook. Abraços guys

    • Wilson, valeu pelas sugestões! Tudo anotado pra discutirmos. Mas já posso te dizer que, cara, PorzinGOD era pra ser tema dessa semana, mas não deu no tempo. Então pode ter certeza que semana que vem ele é presença garantida.

      Grande abraço!