Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Especial Draft 2015 (1ª parte)

Postado em 20 de June, 2015

O draft é quando temos a primeira oportunidade de conhecer as próximas promessas da NBA, e marca o dia em que muitos fãs daqueles times mais fracos da temporada anterior, podem sonhar com um futuro promissor. Aqui no DDG, vamos falar sobre os 14 principais jogadores, das escolhas daquelas equipes que não participaram dos Playoffs da NBA, e acabaram sendo pouco citadas nos últimos 2 meses.

Este é um especial do podcast Dentro do Garrafão. Você pode conferir todos os outros episódios da temporada do Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Draft 2015 (1ª parte)

Começando de trás para frente, hoje falamos da 14ª escolha, e vamos subindo até a 8ª. No próximo episódio, falaremos das escolhas dos outros 7 times. Abaixo você pode conferir nossa tabela de chutes pouco confiáveis até agora:

#1 – Minnesota Timberwolves:

#2 – Los Angeles Lakers:

#3 – Philadelphia 76ers:

#4 – New York Knicks:

#5 – Orlando Magic:

#6 – Sacramento Kings:

#7 – Denver Nuggets:

#8 – Detroit Pistons: Justise Winslow, Duke

#9 – Charlotte Hornets: Devin Booker, Kentucky

#10 – Miami Heat: Stanley Johnson, Arizona

#11 – Indiana Pacers: Myles Turner, Texas

#12 – Utah Jazz: Frank Kaminsky, Wisconsin

#13 – Phoenix Suns: Trey Lyles, Kentucky

#14 – Oklahoma City Thunder: Cameron Payne, Murray State

Então, continuamos nossa lista no próximo episódio que sairá no meio dessa semana, antes do draft que acontece no dia 25, quinta-feira. Tem alguma dúvida sobre o processo das escolhas, ou uma pergunta sobre qualquer jogador? Deixe um comentário abaixo ou nos envie um e-mail para contato@dentrodogarrafao.com.br!