Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Especial Draft 2015 (2ª parte)

Postado em 25 de June, 2015

Aqueles jogadores que são os primeiros escolhidos no draft de cada ano, carregam a esperança de milhões de fãs da NBA, e a expectativa de ajudar uma franquia a se reerguer na liga. Mudar para melhor. Não é pouco peso nas costas, e hoje a noite conheceremos quem serão essas novas promessas.

Este é um especial do podcast Dentro do Garrafão. Você pode conferir todos os outros episódios da temporada do Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Draft 2015 (2ª parte)

No episódio de hoje, completamos nossa prévia e apostas para cada uma das 14 primeiras escolhas do draft. Confira abaixo nossa lista:

#1 – Minnesota Timberwolves: Karl-Anthony Towns, Kentucky

#2 – Los Angeles Lakers: Jahlil Okafor, Duke

#3 – Philadelphia 76ers: D’Angelo Russell, Ohio State

#4 – New York Knicks: Kristaps Porzingis, Sevilla

#5 – Orlando Magic: Willie Cauley-Stein, Kentucky

#6 – Sacramento Kings: Emmanuel Mudiay, China

#7 – Denver Nuggets: Mario Hezonja, Barcelona

#8 – Detroit Pistons: Justise Winslow, Duke

#9 – Charlotte Hornets: Devin Booker, Kentucky

#10 – Miami Heat: Stanley Johnson, Arizona

#11 – Indiana Pacers: Myles Turner, Texas

#12 – Utah Jazz: Frank Kaminsky, Wisconsin

#13 – Phoenix Suns: Trey Lyles, Kentucky

#14 – Oklahoma City Thunder: Cameron Payne, Murray State

O draft acontece hoje a noite, às 20h. Caso você queira assistir a transmissão de todo o evento, uma opção é o NBA TV, que está liberado hoje. Mas você pode nos acompanhar ao mesmo tempo pelo nosso Twitter! Lá postaremos cada uma das 30 primeiras escolhas do draft – aquelas da primeira rodada – e também vários comentários sobre trocas e rumores. Para quem não tem como ver a transmissão (ou não tem paciência), é uma ótima opção também.

E falando em trocas, você deve ter notado que o mercado está com toda. A troca mais notável até agora foi a de Lance Stephenson, mas o Charlotte Hornets está ativo de outras formas se preparando para sua escolha. Confira alguma das trocas já confirmadas:

  • Charlotte Hornets recebe: Nicolas Batum; Portland Trail Blazers recebe: Noah Vonleh, Gerald Henderson;

  • Orlando Magic recebe: os direito de assinar com o letão Janis Timma; Memphis Grizzlies recebe: Luke Ridnour;

  • Memphis Grizzlies recebe: Matt Barnes; Charlotte Hornets recebe: Luke Ridnour;

  • Charlotte Hornets recebe: Jeremy Lamb; Oklahoma City Thunder recebe: Luke Ridnour (esse não vai saber pra onde tem que se mudar até o fim do dia).

Outras trocas que rolem no dia, serão anunciadas lá pelo nosso Twitter. Caso prefira, você também pode esperar por uma postagem especial com todas as transações pelo Facebook. Assim, esperamos poder passar tudo de mais interessante rolando nesse dia caótico que é hoje.

Para entrar em contato com a gente, deixe um comentário abaixo, ou no Facebook, ou no Twitter. Ou então, mande um e-mail para contato@dentrodogarrafao.com.br!

Sábado voltamos com nosso podcast normal. Até lá!