Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #11 – Trocas na NBA e o calouro da temporada

Postado em 10 de January, 2015

Está no ar o podcast Dentro do Garrafão! Podcast do Brasil sobre a NBA, e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Rolaram muitas trocas essa semana, vamos falar sobre todas. E também sobre o time do calouro Andrew Wiggins, pouco comentado até agora.

Semana #11 do podcast Dentro do Garrafão - dia 03/01 até 09/01

O Boston Celtics e o Cavaliers estiveram ativos no mercado durante essa semana, ambos envolvidos em mais de uma troca. Além deles, outros grandes times participaram de transações muito interessantes.

Além disso, falamos sobre recordistas em pontuação de três pontos e quais jogadores jovens podem ultrapassar Ray Allen. Também falamos sobre o Timberwolves e alguns de seus jovens jogadores; e nosso monstro da semana é uma surpresa agradável!

Os vídeos que recomendamos essa semana são: Kemba tem liderado o Hornets para mais uma série de vitórias consecutivas e feito alguns lances excelentes no processo; Curry e Klay continuam atropelando todo mundo que encontram pela frente; e por último, Andrew “Maple Jordan” Wiggins!

Lembrando que estamos divulgando algumas notícias sobre a NBA na nossa página do Facebook durante a semana! Todas as trocas comentadas no episódio de hoje foram anunciadas por lá.

Não teremos episódio sábado que vem, mas nos dias seguintes deve sair o episódio, provavelmente na segunda ou terça-feira. Até lá!

ps: o Detroit ta virando preferido do League Pass para o DDG


  • Lucas

    Galera descobri o Podcast de vcs… muito bom mesmo, não abandonem essa iniciativa !!!