Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #12 – Dominação do Atlanta e monstro inédito

Postado em 20 de January, 2015

Está no ar o podcast Dentro do Garrafão! Podcast do Brasil sobre a NBA, e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Voltamos e com tudo para mais um episódio do DDG! Episódio um pouco atrasado e mais curto, mas tudo voltando ao normal a partir de hoje.

Semana #12 do podcast Dentro do Garrafão - dia 10/01 até 16/01

Al Horford faz seu primeiro triple-double da carreira e o Atlanta Hawks continua sendo um monstro, atropelando tudo e todos que vê pela frente. Korver, Millsap e Carroll, completam o time liderado pelo candidato a MVP, Jeff Teague.

No episódio de hoje falamos sobre outras trocas que rolaram na semana, recordes de todos os tipos (pessoais, de franquia e da liga), e mais um bate-papo sobre o Minnesota Timberwolves.

E se você acha que fez falta aquela sessão na qual falamos sobre um time que é pouco falado no episódio, fique tranquilo que semana que vem o Orlando Magic é o time da vez. Se tiver sugestão para outros times que você queria saber mais, mande um e-mail para nós: contato@dentrodogarrafao.com.br

Além disso tudo, sugerimos que dê uma olhada nos melhores momentos desse jogão de Russel Westbrook e nos 52 pontos de Mo Williams.

Sábado tem podcast normalmente e semana que vem, ou na outra, devemos ter mais um Tempo Extra. Até lá, você pode nos acompanhar pelo Facebook.

Até Sábado!