Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast Playoffs #6 – Dois campeões se enfrentam

Postado em 31 de May, 2015

O Golden State Warriors fechou sua série com facilidade, em 5 jogos, enquanto o Cleveland Cavaliers mandou o Atlanta para casa em apenas 4. Agora, ambos campeões de suas respectivas conferências se preparam para começar, na quinta-feira, as finais da NBA! Nós acompanhados tudo que tem acontecido desde a pré-temporada, e finalmente agora chegamos no clímax, sabendo que Stephen Curry e LeBron James serão os protagonistas dessa trama.

Este é um episódio da série do podcast Dentro do Garrafão que acompanhará todos os jogos dos Playoffs da NBA. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Playoffs #6 - Dois campeões se enfrentam

Várias especulações sobre o destino de jogadores como DeAndre Jordan, LaMarcus Aldridge e Kevin Love, já começaram. Além disso, muitos times estão ativos na troca de técnicos, enquanto outros já focam no próximo draft da NBA. Mas, para nós, o que mais importa é o que ainda temos pela frente: as finais da NBA.

Nesse episódio, falamos sobre os últimos jogos das séries das finais das conferências, e depois expressamos nosso entusiasmo com o confronto entre Golden State Warrios e o Cleveland Cavaliers na final da NBA.

O veterano de finais, LeBron James, lidera um misto de experiência e juventude em uma equipe que depende muito dele estar em quadra. Enquanto isso, o MVP da atual temporada continua a atropelar todos que passam pela sua frente com um banco profundo e consistência em ambos os lados da quadra. Não tem como parar LeBron James, mas não tem como parar Stephen Curry. Quinta-feira começa a briga pelo título da temporada 2014-15!

Sábado que vem nosso episódio é só sobre a final, mas até lá você pode nos seguir pelo Facebook. Bons jogos!