Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

DDG #93: All-Star e monstro dos triple-doubles

Postado em 10 de January, 2016

Começamos 2016 com muita coisa pra falar dessas três semanas que ficamos sem podcast. No episódio de hoje temos muito papo sobre All-Star Game, Phoenix Suns, Philadelphia 76ers e muitas outras coisas.

Mas o mais impressionante tem sido não só a superioridade do Golden State, mas como o melhor jogador da equipe não foi Stephen Curry nessas últimas semanas. O armador que está disparado na briga de MVP da NBA, perdeu alguns jogos e voltou um pouco mais devagar. Enquanto isso, Draymond Green se tornou uma máquina de triple-doubles.

DDG #93: All-Star e monstro dos triple-doubles

A votação do All-Star Game já começou e você já pode escolher o seu time ideal para as duas conferências. Vote lá e depois conte pra gente quais as suas escolhas!

Falamos nesse episódio sobre vários jogadores machucados, inclusive alguns que perderão muito tempo fora das quadras.

Mas vemos notícias boas de Brett Brown. O técnico do 76ers disse que está confiante que Embiid se recuperará 100% e não terá os problemas que vimos alguns jogadores ter – como Greg Oden.

Tem também Kobe Bryant, Dirk Nowiztki, Elton Brand, Eric Bledsoe, Billy King, Lionel Hollins, e até Joey Crawford!

Além disso, voltamos a fazer nosso top10 e monstro da semana. Confira: Draymond Green, Jimmy Butler, Kevin Durant, DeMarcus Cousins, Klay Thompson, LeBron James, Kyle Lowry, Pau Gasol, Danilo Gallinari, Chris Bosh.
 

E é isso aí, galera. Estamos de volta!

Se quiser entrar em contato com a gente, deixe um comentário abaixo ou nos envie um email para: contato@dentrodogarrafao.com.br


  • reifison

    Olá. Tudo bem? Descobri o programa de vcs essa semana e estou curtindo muito. Vcs mandam muito bem. So acho curto rs ra

    Eu gosto muito de basquete, e em 2015 tive o prazer de ver um jogo do Miami Heat lá em Miami e foi muito legal. Valeu muito ter ido ver o jogo.

    Eu tinha TV a cabo da vivo e via os jogos por lá. mas agora decidi cancelar por que basquete é unica coisa que via. Mas continuo querendo ver os jogos. Tem alguma forma de ver online? Celular/ipad?
    Vi que tem como assinar algum programa de ver os jogos, acho que pelo site oficial. vcs ja assinaram? Vale a pena?

    • Fala, Reifison! Seja bem-vindo e obrigado pelo elogio!

      Nós preferimos o podcast curto para que possamos lançá-lo o mais atualizado possível. Em dias que gravamos à tarde, já não conseguimos colocar o programa no ar no mesmo dia e isso já nesse tamanho. Se ele fosse maior, nunca conseguiríamos lançar no mesmo dia e nos tomaria muito mais tempo do que infelizmente temos disponível para o DDG.

      Quanto à forma de assistir aos jogos, eu também não tenho TV com os canais que passam os jogos e só assisto pelo League Pass.

      O League Pass é um programa da própria NBA que te permite assistir à todos as partidas ao vivo, e também te dá acesso à gravações dos mesmos. Pra mim é excelente porque não posso ficar até tarde assistindo jogos, e isso me permite acompanhar os jogos da noite anterior pela manhã através do aplicativo Game Time (deve funcionar na maioria dos dispositivos móveis).

      O grande problema do League Pass é o preço. Pelo que oferece, é um preço justo – se não baixo. Mas o dólar está ficando cada vez mais salgado para nós brasileiros, então o valor acaba sendo multiplicado uma boa quantidade de vezes. Daí é você ver se vale a pena ou se é um investimento grande demais.

      Existem outras formas de assistir, mas normalmente pecam pela qualidade nem te permitem o controle que o League Pass oferece. Também não tenho conhecimento pra falar sobre.

      Confere lá: http://watch.nba.com/packages#PACKAGESCHART