Ty Lawson preso por dirigir embriagado
Postado em 18 de July, 2015
Ty Lawson, armador do Denver Nuggets, foi preso nos Estados Unidos por dirigir embriagado pela segunda vez nesse ano. A primeira havia sido em janeiro, ainda durante a temporada regular.
Lawson agora terá que cumprir 30 dias em uma clínica de reabilitação.
O Denver Nuggets, que sofreu com muitas lesões na temporada 2013-14, entrou nesse último ano com otimismo, acreditando que poderia voltar à elite do oeste. No entanto, o time ficou muito abaixo das expectativas, fazendo com que a diretoria resolvesse desmontar a equipe.
Dos jogadores que ainda permaneceram por lá, Ty Lawson era o melhor deles – estando entre os 15 melhores armadores da liga nos últimos anos. Mas o jogador viu seu valor no mercado despencar ao longo dessa temporada, e o Denver está ativamente atrás de oportunidades de se livrar do armador. Antes do Draft, o Sacramento recusou trocar sua escolha de primeiro round – que se tornaria Willie Cauley Stein – pelo jogador.
Lawson também esteve envolvido em conflitos internos – principalmente com o antigo técnico da equipe, Brian Shaw – e depois do Denver selecionar Emmanuel Mudiay no Draft, e assinar um novo contrato com Jameer Nelson – ambos armadores – suas chances de permanecer com o Nuggets estão chegando próximas de zero.
Apesar do valor baixo, alguns times ainda tem interesse em Ty Lawson, como Sacramento, Detroit, Lakers e Houston. Resta saber o que Tim Connelly e Mike Malone conseguirão em troca.