Pré Temporada 2015 – Bulls, Hawks, Wolves, e Lakers
Postado em 29 de September, 2015
Hoje, nós falamos dos dois últimos times da conferência leste da NBA – com Chicago Bulls e Atlanta Hawks –, e passamos a falar dos piores times do outro lado – o Minnesota Timberwolves, e o Los Angeles Lakers.
Esse podcast é parte de uma série que passará por cada um dos 30 times da liga. Você pode seguir nossa pré-temporada pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.
Os outros episódios dessa série são:
Knicks, 76ers, Magic, e Pistons;
Hornets, Heat, Pacers, e Nets;
Celtics, Bucks, Wizards, e Raptors.
O Chicago Bulls foi o time que menos mudou de uma temporada para a outra. Todos os jogadores que jogaram 99% dos minutos do ano passado, estão de volta. O que mudou foi o técnico, que passa a ser Fred Hoiberg. Basta saber agora se só esse mudança será o suficiente para transformar a equipe num real competidor pelo título – o que eles não pareceram ser nos Playoffs 2015.
O Atlanta Hawks foi o segundo melhor time da temporada regular, chegando a 60 vitórias. No entanto, não conseguiram replicar esse sucesso para os Playoffs, sendo facilmente eliminados por um Cavaliers capenga. Agora com a saída de um dos seus titulares e sem um substituto à altura, fica difícil imaginar mais 60 vitórias no futuro da equipe. Ainda assim, essa é a melhor aposta para um time que tenha o calibre para bater de frente com o time de LeBron James.
Indo para a conferência oeste, vemos o Timberwolves com uma mentalidade parecida com a do ano anterior. Seu elenco jovem ainda não tem a força necessária para competir na conferência, então o foco é no desenvolvimento da molecada, que promete coisas boas no futuro. Veteranos como Garnett, Prince e Miller, entram como professores para ajudar a moldar os jovens.
Já o Lakers, não parece ter melhorado muito depois de não conseguir atrair a atenção dos jogadores mais valiosos da free agency. No último ano de contrato de Kobe Bryant, vemos uma equipe fraquíssima, mas com uma boa quantidade de jovens talentos que dão esperanças de novos ares para a franquia. E será que Huertas conseguirá uma vaga no time?
Nesse episódio, falamos da saída de Bennett e que possivelmente assinaria com o Toronto. Então, que fique aqui confirmado. Ele é o mais novo Raptor.
Também recomendamos uma matéria sobre Derrick Rose, do Blog a Bull, do SB Nation.
Com isso terminamos esse episódio. Se ficou alguma dúvida, ou quer adicionar algo à discussão, deixe um comentário abaixo! Ou se preferir, nos envie um e-mail para: contato@dentrodogarrafao.com.br.
Até a próxima semana!
Podcast: Play in new window | Download
Inscreva-se: iTunes | Android | RSS
-
Luis Henrique Garavello Filho
-
Matteo Manes
-
Luis Henrique Garavello Filho
-
Matteo Manes
-
-
-